Ex repórter da Record, Adriana Amaral, chora e faz desabafo em live

 

Carreira, preconceito, superação, e principalmente boas histórias para inspirar e ajudar serão pautas de novas lives.

 

A jornalista Adriana Amaral, que foi repórter especial e apresentadora em empresas do grupo Record, entre elas, TV Record, Record News, R7 e Rede Família, deixou o grupo há cerca de 3 meses e vem colocando outros projetos em andamento. Entre eles uma série de lives que trazem como tema principal o universo feminino.

 

Na live de estreia, a jornalista não segurou a emoção ao dividir algumas das dificuldades que encarou ao longo da carreira: “Somos treinadas a esconder as partes difíceis e expor apenas o sucesso. Há tempos venho sentindo a necessidade de compartilhar com as pessoas as dores também, dores estas que me tornaram quem sou hoje.

 

Sou uma entusiasta da vida e do vinho, e o desenvolvimento do projeto que une a paixão pelo vinho e conversas sobre empoderamento feminino e a beleza de ser uma mulher madura, está me enchendo de alegria. Acredito que cada fase da vida traz sua própria beleza e sabedoria, e meu objetivo é mostrar que a autoestima e a elegância são atemporais”, conta Adriana Amaral, que em sua live de estreia, no dia 15 de outubro, apresentou o projeto e contou dois episódios de sua vida que a levou às lágrimas e emocionou a todos que a assistiam e que permanece salva na página do Instagram da jornalista, @adri.amaraltv

“Recebi tantas mensagens de apoio, de carinho, de mulheres que me seguem e se sentiram seguras em desabafar…é muito gratificante sentir que essa atitude de me abrir, e abrir espaço para outras mulheres falarem também, pode ajudar de alguma forma muitas pessoas. Sinto que esse é meu propósito”.

 

Ao final, a jornalista propõe um brinde com um vinho cuja composição é usada para uma comparação com os temas abordados na live do dia.

 

Adriana já trouxe a Miss Brasil e jornalista Leila Shuster para um bate papo, onde falaram sobre idade, etarismo, cuidados e empoderamento feminino com feminilidade. Na sua terceira live, falou sobre as dificuldades de falar sobre si mesma, e emocionou a todos contando sobre a presença de Deus em um dos momentos mais difíceis da sua vida, a perda do irmão para a Covid. A jornalista faz mistério sobre os próximos nomes, mas já adianta que a lista de mulheres empoderadas que estarão nesta temporada já é grande.

“As lives são semanais e, além de personalidades da mídia e profissionais da área da saúde, estarão comigo mulheres desconhecidas do grande público, mas que tem muita história inspiradora pra contar”, fala com entusiasmo.

 

Carreira, preconceito, superação, e principalmente boas histórias estarão em pauta, garante a jornalista.

 

Com uma trajetória que abrange apresentação, reportagem e criação de conteúdo, atualmente, Adriana conta com cerca de 100 mil seguidores em suas redes sociais e, além das atividades como comunicadora, gerencia conteúdo de influenciadores que, em conjunto, somam mais de 10 milhões de seguidores.

 

“Minha experiência me permite liderar todas as etapas da criação, desde o desenvolvimento da campanha, até o produto finalizado, buscando sempre conectar com um público que valoriza a autenticidade e a diversidade”, explica Adriana Amaral, que ainda encontra tempo para cuidar da saúde física e mental, da família e de atividades ligadas a moda.

 

“Sou inquieta e sempre em busca do novo. Vamos brindar às novas oportunidades? Que tal tomarmos uma taça de vinho, enquanto discutimos sobre ideias e projetos?” – Adriana Amaral.

 

Para saber mais: @adri.amaraltv
Para assistir: fique atento às redes sociais da repórter pois, cada live é uma surpresa, tanto de data, horário como tema e convidadas.
Contato com a imprensa: Claudia Ramos cragenciamento@gmail.com
55 11 993970551
55 21 966521414

 

 

 

 

Previous post Ana Lucia Macagnan e Editora MEPE Lançam “Feng Shui Essencial para sua Vida” com a Presença do Mestre I Ming no Havanna Café do Lar Center, em São Paulo